7 anos de experiência em facilitação no contexto escolar:
+ de 4200 horas
de experiência em facilitação
500 facilitadores
formados pela Electi
+ de 4 mil pessoas
impactadas pela metodologia
Vem com a Electi!

Alexandre Lerman
Representante do Brasil nos jogos Pan-Americanos como atleta de Raquetebol, curioso nato por esse tal de ser humano e parceiro da simpática cadela Mel. Sócio da Electi desde o início, é autor da metodologia “8 Elementos da Facilitação Electi”. Formado em Licenciatura em Matemática, teve no desenvolvimento das competências socioemocionais a sua principal pesquisa no mestrado. Atuou como professor em grandes colégios de São Paulo e também no aconselhamento e orientação educacional para jovens.

Bruno Kibrit
Entusiasta das perguntas, amante da música e das relações humanas. Sócio fundador na Electi e autor da metodologia “8 Elementos da Facilitação Electi”. Formado em Administração e pós-graduando em Gestão Estratégica &
Desenvolvimento Humano pela FGV, atua também na coordenação geral do grupo “Jovens Sem Fronteiras” e do Festival de Inovação Social “A ponte". Foi homenageado em 2017 pela Câmara Municipal de São Paulo durante a Semana da Liderança Jovem, devido à importância de sua atuação no contexto social.

Sami Elia
Ciclista e amante da natureza. Acredita que "somos uma forma que o universo encontrou de conhecer a si mesmo". Atua na Electi com foco em ações corporativas, projetos de impacto e processos de gamificação. Com 10 anos de experiência em planejamento estratégico e projetos no Citibank, é um dos fundadores da Rede RIITS de OSCs e membro do conselho do Dia de Doar. Foi Diretor da Associação CitiEsperança e atuou também como consultor para projetos sociais em empresas e para sustentabilidade de OSCs. É voluntário de carteirinha, principalmente na comunidade Olaria pelo TETO.
Quem facilita essa história
Depoimentos dos nossos parceiros:
Alguns dos nossos clientes: